Equipa para campanha eleitoral da UNITA apresentada

Benguela

Equipa para campanha eleitoral da UNITA apresentada

Flag of UNITA.
UNITA apresenta Staff da campanha eleitoral

Benguela  – O secretário da UNITA em Benguela, Alberto Francisco Ngalanela, apresentou terça-feira a equipa encarregue da coordenação dos actos ligados a campanha eleitoral do partido na província, tendo em vista as eleições gerais previstas para este ano.

A cerimónia ocorreu durante uma conferência de imprensa, no secretariado provincial da JURA, organização juvenil da UNITA, convocada para abordar a situação sócio-económica e cultural do país em geral.

A equipa, denominada “estrutura regional da campanha eleitoral”, é coordenada pelo secretário provincial da UNITA em Benguela e integra dirigentes e quadros do secretariado do principal partido na Oposição.

Alberto Francisco Ngalanela afirmou tratar-se de uma máquina eleitoral do partido que deverá incidir a sua acção nos 10 municípios da província de Benguela, comunas e aldeias, visando a obtenção de êxitos no pleito eleitoral previsto para este ano.

Sublinhou que o “staff” deverá trabalhar com base no modelo de mobilização para o voto, e conduzir todas as tarefas da campanha eleitoral local.

Aproveitou ainda a oportunidade para assumir que estão inseridos naquela máquina eleitoral dirigentes veteranos e jovens, para que o partido se empenhe a favor de eleições transparentes, livres, justas e credíveis.

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s