Igreja Evangélica Pentecostal em conferência

Namibe

Igreja Evangélica Pentecostal em conferência no Namibe

 

Tombwa – Sessenta e cinco delegados participam desde hoje na terceira Conferência Provincial da Igreja Evangélica Pentecostal de Angola (IEPA), a decorrer neste município sob tema “Tudo se faça decentemente com ordem”.
Falando na sessão de abertura, o líder e pastor provincial da igreja, Luís Camunyele, afirmou que o objectivo da conferência é analisar tudo que foi feito desde 2009 e perspectivar as acções prevista para o período 2012-2014.
Por sua vez, o administrador municipal, João José Guerras de Freitas, agradeceu pela escolha do seu município para albergar o evento e prometeu continuarem a ser um parceiro muito forte do governo.
“Vocês conseguem penetrar nos bairros, falando com as famílias sobre os bons hábito, condutas desejadas, dentro da sociedade”, disse o governante.
João Guerra exortou as mulheres daquela instituição a passarem boa nova a outras mulheres ou à sociedade, tendo em conta o consumo exagerado de álcool na juventude.
Recordou aos féis que não é bom, perante os olhos de Deus, nem dos homens, aparecerem tantas adolescentes de 13 a 15 anos de idade a terem gravidez precoce.
Na sua óptica, a igreja tem o dever moral de levar a juventude aos valores morais da sociedade.
O administrador encorajou também os conferencistas a reflectirem em torno dos problemas que estão a destruir juventude da população deste município.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: