Fiscais da administração do Cazenga encaminhados para DNIC

Luanda

Fiscais da administração do Cazenga encaminhados para DNIC

Cazenga – A Administração  Municipal do Cazenga, em Luanda, vai encaminhar para a Direcção Nacional de Investigação Criminal (DNIC), nos próximos dias, dois agentes de fiscalização que praticavam diversos actos ilícitos com destaque para a cobrança de dinheiro aos populares.

A informação foi avançada pelo administrador local Victor Nataniel Narciso, adiantando que a medida visa chamar a atenção dos demais fiscais para que passem a cumprir as suas tarefas com responsabilidade.

 

“Vamos encaminhar esta semana dois processos crimes a DNIC onde dois fiscais com  comportamento pouco idóneos, para desencorajar os outros, esclareceu.

 

De acordo com o administrador, estes indivíduos  recebiam valores monetários de alguns populares, principalmente dos comerciantes e autorizavam a realização de obras ilegais a troco de alguns favores.

Disse ser uma prática que vai continuar, porque já houve tempo suficiente sensibilizar, para educar, chamar atenção, por isso chegou o momento de sancionar as pessoas que procederem de moo ilícito.

Pediu aos populares que se sintam lesados pelo comportamento dos fiscais,  a denuncia-los, porque existe vários órgãos como Polícia Nacional, administração municipal, DNIC, Provedoria da Justiça , e outras estruturas competentes e legais que defendem os interesses dos cidadãos.

 

Angop

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fiscais da administração do Cazenga encaminhados para DNIC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s