Agente da Polícia Nacional mata cidadã a queima-roupas

Crime

Agente da Polícia Nacional mata cidadã a queima-roupas

 

Luanda – A Polícia Nacional deteve ontem (terça-feira), em Luanda, o cidadão Laudsom da Silva Cassule, de 38 anos de idade, por ter feito um disparo com arma de fogo, do qual resultou a morte de uma cidadã angolana.
Segundo um comunicado de imprensa da corporação chegado à Angop, Laudsom da Silva Cassule é efectivo da Polícia Nacional colocado no Comando Provincial de Luanda e se encontra detido à ordem da Direcção Provincial de Investigação Criminal (DPIC) no processo-crime por homicídio.
Sob o mesmo foi instaurado um processo disciplinar nos termos do regulamento em uso na Polícia Nacional.
Laudsom da Silva Cassule envolveu-se na rua Machado Saldanha, distrito do Kilamba Kiaxi, numa situação de trânsito com um taxista que circulava com a viatura de marca Toyota Hiace, cor azul e branca, matricula LD-19-53-CP, com passageiros a bordo.
Na sequência do desentendimento, este efectivo da polícia, que se fazia transportar pela sua viatura, empunhou a arma de fogo, efectuando disparo direccionado ao motorista da referida viatura, que veio a atingir mortalmente uma cidadã que se encontrava no banco de trás, trajando calça jeans, blusa cinzenta e que trazia consigo uma bebé menor de um ano ao colo.
Apesar de até ao momento não possuir mais elementos identificativos da cidadã, o comando provincial lamenta profundamente pelo passamento físico e endereça os mais profundos sentimentos de pesar à família enlutada.
Angop
Anúncios

Um pensamento sobre “Agente da Polícia Nacional mata cidadã a queima-roupas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s