“Dimisso Zibika” detido com jibóias que cura impotência sexual

Luanda

“Dimisso Zibika” detido com jibóias que cura impotência sexual

Luanda – Um cidadão de nacionalidade angolana foi detido ontem, quarta-feira, pelo Comando de Divisão Municipal de Cacuaco, por  transportar, no carro que conduzia, duas jibóias vivas.

Em declarações à imprensa, o cidadão de nome Pereira Dimisso Zibika, que exerce a actividade de terapeuta tradicional disse que possui os animais de dois metros e meio há 29 anos, e as recebeu dos avôs.

“Tenho os bichos como herança dos meus avôs e têm servido para curar pacientes com impotência sexual, distúrbio mental, cabeça aberta, infertilidade, diabetes, tuberculose, hemorróidas, ferida crónica, feitiçaria, ente outras doenças”, explicou.

Os animais foram descobertos porque o seu filho deu boleia a uma senhora e a jibóia atraída pela presença da pessoa estranha saiu de dentro do saco em que se encontrava guardada.

Segundo fonte policial, “A senhora assustou-se gritando e o motorista entrou em pânico, abandonando a viatura na via expressa Cacuaco/Viana, onde foi encontrada pela policia que chamou um domador de répteis para as controlar”.

Questionado sobre a legalidade da posse das jibóias, o terapeuta conhecido por ” doutor Pereira Dimisso Zibika” disse que possui documentos que lhe dão a posse dos animais, por isso anda e trabalha com as duas jibóias.

“Eu ando com as mesmas dentro da viatura por uma questão de segurança e não as deixo em casa por causa dos filhos, porque pode ser perigoso”, justificou-se o terapeuta.

Quanto à sua detenção pelas autoridades policiais, afirma não ter razão de ser na medida em que ele é reconhecido como médico tradicional e lamentou o facto dos répteis terem sido levados para o parque da Kissama.

angop

Anúncios

1 Comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s