IPPDA apela pais a assumirem as suas responsabilidades

Culto

IPPDA apela pais a assumirem as suas responsabilidades

Luanda – O apóstolo da Igreja da Palavra e Poder Divino em Angola (IPPDA), Victor David Segunda, deplorou hoje (domingo) a atitude de alguns pais por não assumirem as suas responsabilidades na educação dos seus filhos.
Enfatizou que “um pai só desempenha o seu papel quando assume as suas responsabilidades”.
Em declarações à Angop à margem do culto de louvor a Deus, alusivo ao 2º aniversário da fundação da IPPDA, comemorado sábado, 14 de Julho, o religioso frisou que muitos pais têm causado ira aos filhos, não dando assistência devida, provocando assim aos descendentes uma vida futura sem orientação.
“Na sociedade de hoje muitos pais não assumem o seu papel e a bíblia diz que o pai representa Deus em casa e a mãe a igreja”, disse.
Para o religioso, os pais, como Deus nos lares, devem assumir o seu papel de líder, com vista a evitar a desestruturação das famílias.
Victor David Segunda anunciou que a IPPDA vai construir novas unidades sanitárias, principalmente em localidades distanciadas das vilas municipais e comunais das províncias e escolas desde do Iº Ciclo até ao ensino médio.
Vamos construir mais centros de saúde e postos médicos nas localidades onde não existem e escolas, para podermos prestar melhores cuidados médicos e ensino às populações”, sublinhou.
Reforçou que pretende contar com apoio do Executivo para fortificar o projecto.
Assistiram o culto a ministra da Família e Promoção da Mulher, Genoveva Lino,  representantes da administradora do município de Belas, do MPLA, autoridades tradicionais, religiosos e membros da sociedade em geral.
Fundada a 14 de Junho de 2010, a IPPDA é uma denominação religiosa angolana registada no Ministério da Cultura e manifesta como doutrina principal os 10 Mandamentos da Lei de Deus. E está representada nas dezoito províncias do país.
angop
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s