Juventude metodista lança projecto Gira jovem

Associativismo

Juventude metodista lança projecto Gira jovem

Luanda   – A Juventude da Igreja Metodista Unida de Angola vai apresentar  no final do ano o projecto “Gira Jovem”,  iniciativa que visa alertar as pessoas de alguns males que assolam a sociedade angolana, como as drogas e o alcoolismo.

Em declarações terça-feira, à Angop, o director-geral da juventude metodista, Hermenegildo Manuel Bandeira informou que os jovens da igreja vão deslocar-se  em todos municípios de Luanda, para sensibilizar aquelas pessoas envolvidas com drogas, de formas a deixarem este mal que devasta sociedades.

O responsável deu a conhecer que durante as actividades serão ministradas várias palestras, mensagens sobre o evangelho, shows de música gospel e convites para integração em grupos religiosos.

O mesmo informou que o projecto conta com a colaboração de alguns cantores gospel de várias igrejas, trovadores, escritores e irá estender-se para todo o país.

Hermenegildo Manuel Bandeira reconhece que a juventude angolana está passar por uma fase muito difícil, pois verifica-se a  perda de alguns valores que resguardavam as famílias, mas que com a colaboração de toda a sociedade o quadro poderá ser revertido.

A Juventude da Igreja Metodista Unida de Angola foi criada no dia 4 de Julho de 1952, e conta actualmente com mais de seis mil fiéis em Luanda

angop

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: