Igreja Adventista reúne mais de mil casais no congresso em Caxito

Bengo

Português: logo da Igreja Adventista do Sétimo dia

Caxito – Mais de mil casais afectos à Igreja Adventista do Sétimo Dia da região norte de Angola participam desde hoje, quinta-feira, na localidade da Quinjanda, município do Dande, no 1º congresso sobre o lar e a família.

Em declarações à Angop, o secretário do departamento de lar e Família da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ilídio Penelas, explicou que o encontro visa consolidar os laços matrimoniais, amizade entre pessoas, nutrição e restauração dos lares a imagem do
Deus.
Esclareceu que durante três dias, os participantes vão abordar temas relacionadas com o reavivamento da adoração de louvor no lar, o amor, a saúde e a felicidade no lar.
O religioso agradeceu o governo da província do Bengo, em particular a administração local, pela cedência do espaço para a realização da actividade, tendo assegurado que as condições administrativas estão criadas para a sua realização, com apoio de uma equipa dos serviços de bombeiros.
No programa consta ainda, dentre outras actividades, a realização do culto solene, no próximo sábado, contando com a presença do governador do Bengo, João Bernardo de Miranda, e membros do executivo da província.
Anúncios

1 Comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s