Jovens devem manter e preservar os hábitos e costumes do país – Pastor João Lourenço

Kwanza Sul

Sumbe – O pastor da Igreja Ministério do Envagelho, João Lourenço, aconselhou hoje, terça-feira,  na cidade do Sumbe, província do Kwanza Sul, os jovens a conservarem os valores cívicos e morais para se  manter e preservar os hábitos e costumes do país.
Em declarações à Angop, o pastor João Lourenço afirmou que os jovens devem pautar-se por um comportamento digno de maneira a darem exemplo à sociedade.

Referiu que os jovens devem colaborar com o governo em campanha de sensibilização para os resgates dos valores cívicos para que se possa ter uma sociedade sã.
Aconselhou os jovens a participarem activamente nas tarefas de reconstrução nacional, na implementação das acções sociais, com vista a garantir o bem-estar de todos.
Apelou às demais congregações religiosas e instituições estatais a continuarem a sensibilizar os cidadãos para fortalecer cada vez mais a cultura no seio dos jovens, por constituírem a força motriz de qualquer sociedade.

“A igreja vai empenhar-se cada vez mais no sentido de promover os resgates dos valores morais e desenvolver boas acções para os desfavorecidos”, reforçou.

angop

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: