Reeleito presidente da Convenção Baptista

Huambo

Huambo – Os delegados das 28 igrejas da Convenção Baptista do Huambo reelegeram  sábado, no final da 35ª Assembleia Provincial desta denominação religiosa, o pastor Pedro Marta Xavier para mais um mandato de quatro anos.
Reeleito com 42 votos, dos 83 possíveis, Pedro Marta Xavier terá como vice-presidente o pastor Feliciano Fidelino Carlos, o 2º mais  votado (15 votos ) entre os três concorrentes ao cargo máximo da Convenção Baptista do Huambo.
Para o cargo de secretário-executivo foi eleito o pastor Martinho Sequesseque em substituição do pastor Mateus João que não obteve do eleitorado o número de votos necessários para continuar na função, enquanto a pasta de tesoureiro ficou com Sebastião Maioso que obteve o maior número de votos entre os três concorrentes e vai substituir Daniel Weste.
Os delegados presentes na 35ª assembleia-geral da Convenção Baptista do Huambo elegeram também os responsáveis das juntas de missões e teológica, bem como os líderes dos departamentos de projectos, música, educação cristã, publicação e comunicação, educação, saúde, conselho fiscal e área social.
O evento, aberto na sexta-feira, decorreu no templo da missão da Etumba, berço desta denominação religiosa em Angola, a aproximadamente 10 quilómetros a sul da cidade do Huambo.
Ao longo da assembleia, os delegados debateram vários assuntos, entre os quais,  o programa de implantação da igreja Baptista nos municípios do Longonjo, Londuimbali, Chicala-Cholohanga, Cachiungo, Ucuma e Chinjenje.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: