Igreja Metodista de Sião promove encontro de líderes juvenis

Kwanza Norte
Bolongongo – Duzentos e vinte jovens afectos à Igreja Metodista de Sião participaram durante três dias, no município do Bolongongo, província do Kwanza Norte, num encontro de formação de líderes juvenis, visando o reforço do aprofundamento da fé dos jovens em relação aos princípios doutrinais da referida igreja.
A actividade encerrada hoje, terça-feira, marcou o segundo encontro espiritual da juventude afecta à Igreja Metodista de Sião na província, decorrido sob o lema “ Um espaço reservado ao projecto, mais uma alma para Cristo”.
Em declarações à Angop, o coordenador das actividades juvenis da referida igreja, Amélio Alves Inga, disse que a actividade visou, entre outros objectivos, promover o diálogo e a unidade no seio da juventude Metodista de Sião.
O responsável disse ainda que, para além de jovens do Kwanza Norte, a actividade congregou ainda fiéis da província de Luanda, todos apostados na mobilização dos jovens para a adopção de práticas correctas na convivência do social e maior aposta na expansão da palavra de Deus.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: