Ludmila Ferber e Dorcas Kaja agitam plateia

Show Gospel
Ludmila Ferber e Dorcas Kaja agitam plateia

Luanda – As grandes atracções internacionais do concerto gospel “Angola Louvando a um só Deus”, Ludmila Ferber (do Brasil) e Dorcas Kaja (do Congo Democrático), diante desse grande concerto que visou agradecer a Deus pelas eleições no país, conseguiram levar a plateia angolana ao “rubro”.

Ludmila Ferber e Dorcas Kaja, cantoras que muito predominam nos palcos do cristianismo na América e na África, num concerto intenso, com som e luz de qualidade, puderam mostrar aos presentes que o importante é “louvar a um só Deus”.

Dorcas Kaja começou com um dos seus grandes sucessos “Tu es le Seigneur”, seguindo-se o tema “Il est bon de louer Dieu”. Assim, a cantora congolesa, mostrou que nas “leads” da música gospel a nacionalidade não importa, apenas o saber exaltar.

Dorcas interpretou ainda temas desconhecidos pelo seu público, apresentando assim as suas últimas novidades aos amantes da música gospel.

De joelhos no relvado, rostos prostrados para o chão em sinal de humilhação e mãos levantadas ao céu, o público presente no Estádio da Cidadela Desportiva cantava e orava a Deus numa só voz, isso, independentemente da denominação religiosa.

Ludmila Ferber, levita brasileira mas com raízes israelita, em palco, procurou primeiramente exortar o povo no sentido de confiar e buscar mais a Deus.

Com o seu grande tema “Nunca pare de lutar”, Ludmila Ferber estimulava as pessoas no sentido de diante das situações, nunca retrocederem ou temerem.

Assim, Ludmila Ferber prosseguiu cantando temas que a levaram a internacionalização. Sob forma de canção, a levita orava para o povo e para a nação angolana.

O concerto contou também com a participação de músicos angolanos como Elyon, Lioth Cassoma, Irmã Sofia, Bambila, Miguel Buila, Sol de Jesus, Guy Destino, Banda Exodo, Grupo Sarom e David Elonga.

Uma outra surpresa da noite foi o músico angolano Voto Gonçalves, que nos últimos tempos tem se alistado também na composição de músicas cristãs.

Numa organização do Grupo Abiatar, o evento contou com o patrocínio da TAAG, Igreja Ministério de Fé e Libertação (MFL), Hotel Tropicana, Five Lda, Diferreira e Rádio Vial.

Esta é a primeira edição do “Angola Louvando a um só Deus”.

angop//

Anúncios

One thought on “Ludmila Ferber e Dorcas Kaja agitam plateia

Add yours

  1. Náo ha sombra de duvidas que Deus habita no meio do louvor de seu povo.
    A expressão maxima de adoração e louvor ficou demonstrado na fluência do povo que se fez presente no Estadio Nacional da Cidadela Desportiva, evento que teve inicio cerca das 16h00 até as 22h00, as contagiantes interpretações dos músicos quer nacionais e estrangeiros fizeram que muitos de nós perdessemos a noção do tempo. Sede de louvar ao Senhor, apredendo co eximios interpretes. Deus abençoe grandemente a Abiatar e Eventos e de uma forma muito especial da Apostola Ernestina Matias, mulher sábia e ousada na visão que Deus lhe tem dado para a divulgação e expansão do evangelho do Senhor Jesus Cristo. Parabéns a todos, organizadores, realizadores, convidados de estractos sociais. “Bem dita é a nação cujo Deus é o Senhor”.
    Com este evento ficou demonstrado que um mais da nossa entrega podemos as barreiras denominacionais ou de titulos. Força Mamã Tina e o Grupo Abiatar Evento por tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: