Igreja Bom Deus constrói instituição de ensino médio no Lungúndua

Bié

Kuito – Uma instituição de ensino médio com capacidade de albergar mil e oitenta novos alunos foi construída, em 2012, pela Igreja do Bom Deus na localidade de Lungúndua, cerca de 20 quilómetros a sul da cidade do Kuito, província do Bié.

Bom Deus LogotipoA informação foi avançada hoje à Angop pelo reverendo provincial daquela religião nesta comunidade, Agrei Tanto Primeiro, tendo sublinhando que a infraestrutura já se encontra concluída e apetrechada.

Agrei Tanto Primeiro adiantou ainda que o empreendimento possui também gabinetes dos directores da escola e pedagógico, secretaria, sala de professores, pátio para prática desportiva, entre outros.

Frisou de igual modo que as matrículas terão o seu início na segunda quinzena deste mês de Janeiro, com vista a possibilitar o ingresso de novos alunos daquela localidade do Lungúndua.

Afirmou, por outro lado, que a iniciativa visa colaborar com o Governo da Província do Bié na melhoria da expansão de escolas, bem como na qualidade de ensino e aprendizagem dos formandos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: