Homem de 54 anos viola menor de oito anos

Benguela

 

Bocoio – Um professor de 54 anos de idade, do ensino primário, na aldeia de Chindidia (Benguela) foi detido esta semana pela Polícia Nacional, por suspeitas da autoria de um crime de violação sexual de uma menor de oito anos de idade.

Ao falar à Angop, o responsável da Repartição dos Serviços Sociais da Administração Municipal do Bocoio, Tavares Ernesto, adiantou que o crime, de que é acusado o professor Agostinho Kamutaca, ocorreu momentos depois da celebração do Natal, a 25 de Dezembro de 2012.
De acordo com Tavares Ernesto, o detido terá aliciado a menor com uma guloseima, levando-a, em seguida, de motorizada para uma mata, nos arredores da aldeia de Chindidia, tendo-a estuprado.
“Depois de ter abusado sexualmente da criança, o professor levou-a a sangrar junto à aldeia de Chindidia”, como conta Tavares Ernesto, avançando que a mãe da vítima se surpreendeu com os gritos da filha que desmaiou várias vezes, devido ao seu estado crítico.
O facto foi denunciado pela própria vítima aos pais e às autoridades tradicionais daquela localidade. O suspeito, que se encontrava em fuga, foi detido pouco depois através do posto comunal da Polícia Nacional no Monte Belo e apresentado ao Ministério Público, no Lobito.
A criança já recebeu alta do Hospital Regional do Bocoio, onde foi assistida.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: