Reverendo Francisco D. Sebastião lança a obra “As Sete Maneiras de Agradar o Cônjuge”

O livro sobre relacionamento conjugal de autoria do Reverendo Francisco D. Sebastião, foi lançado hoje, Sábado, na sede da Assembleia de Deus Pentecostal do Maculusso, em Luanda.

“Se considerarmos que agradar o cônjuge, pode significar, encantar, satisfazer, contentar, lisonjear e alegrar, compreenderemos a razão que levou o autor a dar uma certa ênfase há estas questões, realçando a importância que há, em cada casal atingir este desiderato, para desfrutar os beneficio que dai advêm, enquanto partícipes de um relacionamento a dois”
Francisco D. Sebastião, com uma de suas obras

Francisco D. Sebastião, com uma de suas obras

Oito anos depois de ter estreado no mundo literário com publicação de “ Os Feitos e Efeitos na Vida de um Homem de Deus”, obra autobiográfica, escrita em co-autoria com o pastor António Graça, o pastor Francisco D. Sebastião, apresenta a obra “As Sete Maneiras de Agradar o Cônjuge”, com o objectivo de ajudar os casais a construírem relações saudáveis.

Repleta de lições para um bom relacionamento conjugal, a obra ajuda a reforçar os alicerces para a construção de um casamento feliz.

_DSC0043

Dr Alberto D´alva Teixeira, apresentando a obra ao publico

Prefaciado por Alberto D’Alva Teixeira, mestre em ciências pedagógica e licenciado em Teologia, disse sobre a obra e o autor “Se considerarmos que agradar o cônjuge, pode significar, encantar, satisfazer, contentar, lisonjear e alegrar, compreenderemos a razão que levou o autor a dar uma certa ênfase há estas questões, realçando a importância que há, em cada casal atingir este desiderato, para desfrutar os beneficio que dai advêm, enquanto partícipes de um relacionamento a dois”.

Especialista em aconselhamento conjugal, motivacional e com grande experiência em liderança cristã, Francisco D. Sebastião, é conferencista internacional com passagem em países como índia, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Brasil, África do Sul, Moçambique, Republica Democrática do Congo e outros.

Participaram da cerimónia de apresentação académicos, políticos e membros da igreja, teve ainda a participação musical do Grupo Saron e do músico gospel César Miguel.

Natural de Luanda, onde nasceu em 11 de Maio de 1954. É casado com Teresa Miguel Muhongo Sebastião e pai de nove filhos e três adoptivos. Licenciado em Sociologia pela Universidade Jean Piaget de Luanda e Teologia pela Escola Superior de Teologia da África Ocidental com sede em Lomé, Togo. Possui dezenas de palestras gravadas em DVD e CD entre elas: O valor de uma marca, Investimento de Deus, A visão dos discípulos, A resposta de Deus a um mundo desesperado, Jesus e mais, O Deus compromissado com aqueles que têm compromisso, O poder ilimitado de um desejo, entre outros títulos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s