Restaurante canibal descoberto na Nigéria

A polícia prendeu 11 pessoas e fechou um restaurante depois de duas cabeças humanas embrulhados em papel celofane terem sido descobertas no restaurante do hotel, que estava servindo carne humana, próximo ao mercado de Ose-Okwodu, em Onitsha, estado de Anambra, na Nigéria.

Agora é preciso sabem quem são as pessoas motas

As prisões aconteceram depois da denúncia feitas por residentes na área. O proprietário do hotel, 6 mulheres e 4 homens foram presos.

Depois que a polícia teve acesso ao hotel, eles fizeram uma descoberta surpreendente de cabeças humanas envolvidas em um saco de celofane, duas armas AK47, 40 carregadores e vários telemóveis.

“Cada vez que eu vinha para o mercado, eu sempre notei movimentos estranhos dentro e fora do hotel, em que pessoas sujas entravam com outras pessoas sujas. Então, eu não fiquei surpreso quando a polícia fez esta descoberta nas primeiras horas de ontem”, disse aos jornalistas um comerciante do mercado próximo ao hotel

Um pastor que estava entre as pessoas que avisou a polícia ontem, disse: “Eu fui para o hotel no início deste ano, e depois de comer, me disseram que um pedaço de carne estava sendo vendido por 700 Nairas . Fiquei surpreso. Todavia, não sabia que se tratava de carne humana que eu comi, mesmo com aquele preço tão alto”.

A polícia agora investiga se mais pessoas estavam envolvidas no crime e avisará as famílias tão logo se conclua com a identificação dos corpos.

 

Fonte: independent.co.uk/

Deixe uma Resposta

