Bispo José Kipungo insta firmeza na fé

Malanje – O Bispo da Conferência Anual do Leste de Angola da Igreja Metodista Unida, José Kipungo, instou hoje, na missão do Késsua (12 quilómetros a norte da cidade de Malanje), os cristãos a manterem-se firme na fé, com vista a viverem em Cristo.

IMU logotipoFalando durante a homilia que marcou a abertura da 23ª sessão conferencial do leste de Angola, o prelado sublinhou que este ano a igreja no seu plano de acções vai trabalhar firme e forte na fé, utilizando as medidas importantes ditadas pelo apóstolo Paulo, que apela ao cristão a não deixar  ser enganado.

José Kipungo fez saber que o cristão deve estar firme na fé, viver com Cristo com vista a ter uma vida de glórias e de graças.

“Ninguém pode sentir-se obrigado a fazer coisas que não lhe convém, as coisas devem ser feitas com cabeça, coração e com amor”, sustentou.

Participam da sessão conferencial mais de 200 delegados de sete distritos que compõem a Conferência Anual do Leste de Angola, nomeadamente, de Malanje, Kiwaba Nzoje,Luquembo, Lundas Norte e Sul, Moxico e Windhoek (Namibia) e, superintendentes, directores gerais, pastores aposentados e no activo.

O evento que vai decorrer durante os dias 18 a 23 deste mês, sob o lema “Trabalhar firme e forte na fé’’, visa balancear e perspectivar as actividades desenvolvidas durante o ano transacto.

Assistiram à abertura da conferência, o vice-governador provincial para o sector político e social, Manuel Campo, representantes das igrejas católicas, tocoístas, Baptistas e convidados

Fonte Angop

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s