Irmã Heraldina estreia-se no mundo da música gospel com “Obediência”

Luanda- “Obediência” é o título do disco de estreia da angolana Irmã Heraldina no mercado da música gospel, anunciou hoje, cujo lançamento público acontece nos dias 29 e 30 deste mês em sessões a terem lugar na Tenda da Evangelização (Rádio Eclesia), em Luanda.

Segundo o produtor da artista, Nguito Panda, que anunciou o facto à Angop, a artista vai colocar no mercado um disco totalmente trabalho a base da música gospel, cujos temas trazem a público mensagens de amor ao próximo, ensinamentos de Cristo, entre outros aspectos sociais.

“É o disco de estreia da artista, mas com um conteúdo bastante rico em termos rítmicos e de mensagens. É uma voz que vale apenas ser ouvida e com muita atenção, porque os seus temas, à semelhança dos demais, reforçam a necessidade da preservação dos valores morais, cívicos e éticos”, disse.

Nguito Panda avançou que a cantora, nesta primeira aventura no mercado, apostou numa rítmica diversificada, e em cações cantada em kikongo e português.

Trabalhado em Angola, as músicas foram pré-masterizadas em Espanha.

“Obediência” congrega 8 músicas.

A artista começou a dar os primeiros passos no mundo da música há cerca de 10 anos como corista na Igreja Petencostal.

Fonte: Angop

Um pensamento sobre “Irmã Heraldina estreia-se no mundo da música gospel com “Obediência”

  1. Colóquio sobre fenómeno Religioso. O colóquio realizado dia 13 de  Março de 2014, recomenda o não aproveitamento de conquista que a igreja almejou para fins alheios. recomenda-se ainda que o governo de Angola deve analisar  as doutrinas, filosofia de atuaação e outros meios de manifestação religiosa antes de reconhecimente de uma igreja. o pastor deve ter  um espirito empreendedor, de forma a não conduzir os fieis à uma fé cega.

    ________________________________

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s