Juventude da Assembleia de Deus Pentecostal doa bens

Dundo – A juventude da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal na Lunda Norte , doou ontem, alimentos e roupas usadas à comunidade rural de Culipitchia, evangelizada sábado, nesta localidade, adstrita ao município do Tchitato.

Logotipo da Assembleia de Deus PentecostalNelson Cambinda, responsável  pela  juventude  da Sede Macedónia, Congregação promotora do evento, referiu que a iniciativa terá abrangência a outras comunidades adjacentes, tendo realçado a “paz do espírito  antes das  coisas materiais por ser a essência de tudo quanto existe”.

Para ele, os meios doados significam apenas um gesto de solidariedade material para com os mais necessitados e reflecte, acima de tudo, o amor de Deus  por  inspiração do evangelho de Jesus Cristo, seu Filho Unigénito.

O soba Culipitchia, anfitrião convertido durante o sermão, convidou os habitantes  a seguir o caminho da salvação, tendo louvado a iniciativa dos jovens aos quais pede continuidade de programas a favor dos carenciados.

No final do culto, realizado ao ar livre à beira da Estrada Nacional 225, a cerca de doze quilómetros da Nova Centralidade do Dundo  converteram  à Cristo  cinquenta e cinco almas, jovens e velhos, acto testemunhado pelo líder provincial da juventude pentecostal, José Carima.

Fonte: Angop

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s