Pastor António Muanza, aconselha famílias a festejarem natal com tranquilidade

Uíge – O pastor da igreja Assembleia de Deus Pentecostal, na província do Uíge, António Muanza, exortou terça-feira, nesta cidade, as famílias a comemorarem o natal (dia da família-25 de Dezembro) com responsabilidade e tranquilidade de formas a evitarem dissabores.

 

Logotipo da Assembleia de Deus PentecostalSegundo o pastor, em declarações à Angop, o dia da família deve ser sempre considerado como especial para todos os cristãos, em particular, e para as famílias, em geral, pois é uma oportunidade para recordarem o nascimento de Jesus Cristo.

Para si, todos os actos têm resultados positivos ou negativos, pelo que as pessoas devem pensar bem antes de agirem, com vista a evitar problemas.

Lembrou que o natal é uma das festas mais importantes do cristianismo, a par da Páscoa e do Pentecostes, pelo facto de ser comemorado o nascimento de Jesus Cristo, daí que as famílias devem celebra-lo com amor e paz.

Para António Muanza, o tempo do advento é propício para se preparar a vinda de Jesus Cristo, e deve ser feito com paz e união entre os homens.

Ao comemorar o natal, frisou ainda, os fiéis devem recordar sempre o sacrifício consentido por Jesus Cristo para salvar a humanidade.

Nesta senda, apelou as famílias a pautarem pelo amor ao próximo nas suas relações, procurando ajudar sempre aqueles que necessitam de apoio.

Fonte: Angop

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s