Presidente da IESA quer que angolanos reforcem amor ao próximo na quadra festiva

Lubango – O presidente da Igreja Evangélica Sinodal de Angola (IESA), reverendo Diniz Eurico, pediu hoje, na cidade do Lubango, província da Huíla, aos angolanos a reforçarem a união, paz e amor ao próximo durante a celebração da quadra festiva.

Reverendo Dinis Eurico, presidente da IESA

Foto: Morais Silva

Em declarações à Angop, a propósito deste período e comportamento da população, o reverendo considerou pertinente a conjugação de esforços de igrejas, na união de famílias, na perspectiva de que a mesma seja celebrada com esperança, sem amargura, nem dor.

Acrescentou que o natal e o ano devem ser comemorados com muito amor e carinho, abstendo-se de actos de violência doméstica, assim como outros tipos de acções que perturbem a paz social.

“O comportamento cívico e harmonioso da população é importante para se festejar com dignidade o nascimento de Jesus Cristo e a passagem de ano, com serenidade, tranquilidade e num ambiente fraternal”, disse.

Para o efeito, solicitou a comunicação social a disseminar mensagens de paz e solidariedade, factores imprescindíveis para a reconstrução do país.

Fonte: ANGOP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s