BOM DEUS PROMOVE CAMPANHA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO

Namibe- Mais de quinhentos jovens provenientes das províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Cunene, Huíla, Cunene e Namibe, participam de 18 a 22 do corrente mês, numa mega campanha nacional de evangelização.

Em declarações à Angop, o reverendo pastor da Igreja Bom Deus no Namibe, António Gramacho, salientou que a mesma campanha tem como objectivo de expandir o evangelho para libertação das almas perdidas, e que se encontram cativas nas mãos de santanas.

O reverendo afirmou ainda que os jovens evangelistas estarão espalhados em varias artérias da cidade, e junto da comunidade passarão a mensagem sobre a palavra de Deus, salvando assim mais vidas humanas que ainda precisam de orientação bíblicas, principalmente a juventude.

Afirmou ainda que a referida actividade religiosa vai culminar com uma tarde gospel no próximo dia 21 e o final com um culto que contara com a participação de todos os jovens provenientes destas províncias e do Namibe.

Angop

Um pensamento sobre “BOM DEUS PROMOVE CAMPANHA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO

  1. BenguelaMEPA – Missão Evangélica Pentecostal de Angola, realizou um culto alusivo ao dia do Pentecostes, para relembrar a descida do Espirito Santo, e a constante manifestação do ES na vida do Crente (Discípulo) hoje. A comuna do Dombe-grande, o antigo bastião do feiticismo em Benguela (Angola), acolheu o acto e foram consagrada 4 mamas para o ministério de  diaconisas.Benguela para Cristo é o lema.Pastor Félix César.Benguela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s