Lunda Norte: Conselho regional do leste reflete sobre crescimento Espiritual

Dundo – Fiéis da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal da região leste participam, desde terça feira , no 1º Conselho Regional a realizar – se no Dundo na província da Lunda Norte, para refletirem sobre a evolução Espiritual e socio – cultural da congregação ao nível da região.

A informação foi prestada nesta segunda feira à Angop pelo secretário regional da referida Instituição Cristã Reverendo Domingos José.

Segundo o mesmo , o encontro que vai acolher de 20 à 25 do mês em curso mais de 100 membros, entre Reverendos , Pastores , evangelistas e diáconos, tem como objetivos avaliar através do estudo bíblico orientações inerentes a administração da igreja tendo em conta o presente seculo.

Explicou que aspectos relacionados com o perfil do ministro de evangelização, globalização, internet, gravidez precoce, alcoolismo, delinquência juvenil, processo eleitoral, assim como obediência as autoridades instituídas, serão discutidos de acordo com a palavra de Deus.

A reunião, assistida pelos delegados das províncias do Moxico, Lundas Norte e sul, vai ser orientada pelo presidente do conselho regional leste da Igreja Assembleia de Deus Reverendo Manuel Chirima.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s