Lunda Norte: Conselho regional do leste reflete sobre crescimento Espiritual

Dundo – Fiéis da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal da região leste participam, desde terça feira , no 1º Conselho Regional a realizar – se no Dundo na província da Lunda Norte, para refletirem sobre a evolução Espiritual e socio – cultural da congregação ao nível da região.

A informação foi prestada nesta segunda feira à Angop pelo secretário regional da referida Instituição Cristã Reverendo Domingos José.

Segundo o mesmo , o encontro que vai acolher de 20 à 25 do mês em curso mais de 100 membros, entre Reverendos , Pastores , evangelistas e diáconos, tem como objetivos avaliar através do estudo bíblico orientações inerentes a administração da igreja tendo em conta o presente seculo.

Explicou que aspectos relacionados com o perfil do ministro de evangelização, globalização, internet, gravidez precoce, alcoolismo, delinquência juvenil, processo eleitoral, assim como obediência as autoridades instituídas, serão discutidos de acordo com a palavra de Deus.

A reunião, assistida pelos delegados das províncias do Moxico, Lundas Norte e sul, vai ser orientada pelo presidente do conselho regional leste da Igreja Assembleia de Deus Reverendo Manuel Chirima.

Deixe um comentário