Cuanza Norte: Igreja Assembleia de Deus realiza assembleia de mulheres no Golungo Alto

Golungo Alto – Um grupo de 287 mulheres, fiéis da igreja Assembleia de Deus Pentecostal proveniente do distrito eclesiástico do Kilamba Kiaxi, província de Luanda, participaram de 16 a 18 deste mês, de um acampamento espiritual no município do Golungo Alto, Cuanza Norte.

De acordo com a responsável da sociedade de senhoras do ministério do Kilamba Kiaxi, Joana Boa André, que encabeçou a caravana, em declarações à Angop, o programa de actividades contemplou a pregação da “palavra de Deus” na sede municipal l e bairros periféricos, conforme orientam as Escrituras Sagradas, visando informar as comunidades o propósito de Deus para com a humanidade.

O evento envolveu ainda actividades de intercâmbio e troca de experiências entre as senhoras do Kilamba Kiaxi e crentes locais.

O acampamento culminou com a realização de um culto de acção de graças realizado no templo local daquela denominação religiosa celebrado pelo pastor municipal do Golungo Alto, Adilson João Lourenço, que orou a favor da paz, unidade, respeito, solidariedade nas famílias, dos governantes e da sociedade no geral, da circunscrição.

O pastor Adilson João Lourenço, esclareceu na sua homilia, que a actividade teve por objectivo levar a mensagem de salvação as pessoas que ainda não a conhecem e lembrar que os cristãos além da actividade espiritual, também têm responsabilidades sociais.

O culto de acção de acção de graças contou com a presença de perto de 800 fiéis da referida denominação e pela administradora municipal do Golungo Alto, Teresa da Costa, além de responsáveis da administração local.

Deixe um comentário