Lunda-Sul: Pastor Ernesto Cassoma apela a reverência na casa de Deus

Saurimo – O pastor Ernesto Cassoma, membro da direcção Nacional da Juventude da igreja Assembleia de Deus Pentecostal, apelou terça-feira, dia 6 de Setembro,  nesta cidade, os fiéis a manterem reverência na casa de Deus, principalmente durante o culto porque é um lugar santo.

O pastor que falava na primeira conferência provincial da juventude pentecostal da Lunda-Sul, precisou que os fiéis não podem usar a igreja com propósito de se inspirarem para serem músicos do mundo e pastores que criam igrejas falsas com pressuposto de extorquir dinheiros aos crentes.

Segundo o responsável, quando a pessoa vai à igreja deve ir com uma decisão, amar o próximo, orar, cuidar, seguir, obedecer, ajudar, proteger, e sustentar porque quando se confia em Deus se ganha tranquilidade, vida e sucesso.

A igreja é uma entidade espiritualista e não deve ser usada como empresa, pois é sabido que na Lei de Deus todos aqueles que têm essa atitude permanecerão na perdição, só terá segurança, proteção e sustento quem tem mente natural e que insiste no caminho espiritual.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s