Lunda Norte: Eunice Panzo orienta palestra sobre “Gravidez Precoce

Dundo – A diaconista da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal , Eunice Panzo, apelou sexta feira, nesta cidade, à juventude a prevenir-se de gravidezes precoces.

Este fenómeno desestabiliza a família e a sociedade, disse Eunice Panzo, quando orientava uma palestra sob o tema “Gravidez Precoce”,  inserida  na agenda de trabalhos da 1ª Conferência da Igreja Assembleia de Deus da Região Leste, que decorre desde hoje até domingo.

eunice-panzo

Diaconisa Eunice Teixeira Panzo

A palestrante precisou que “uma gravidez indesejada pode provocar problemas de saúde,  psicológicos e outros à portadora e familiares, pelo que a juventude deve salvaguardar a sua adolescência, optando pelos aspectos  de carácter espiritual e social, com vista a enquadrar-se de forma harmoniosa e salutar junto das suas famílias e a sociedade”.

Eunice Panzo, que falava para mais de 100 conferencistas, considerou de fundamental o diálogo familiar, particularmente no âmbito da educação sexual, de modo a evitar-se a gravidez precoce.

A 1ª Conferência da Região Leste, que aborda questões sobre admnistração espiritual da Igreja, delinquência juvenil e registo eleitoral, é presidida pelo reverendo Troco Nunda,em  representação do reverendo nacional Manuel Panzo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s