MORREU LÍDER DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ANGOLA

Reverendo Fernando Manuel Panzo, nasceu no município de Sanza Pombo, província do Uíje, no dia 1 de Janeiro de 1948.

_DSC0136-3Liderou a igreja Assembleia de Deus Pentecostal de Angola de 1988 até a data de sua morte ocorrida as 18:00 do dia 23 de Novembro de 2017.

Em 2015 depois de um mal-estar, foi encaminhado ao Hospital Sagrada Esperança, onde foi detectado problemas nos intestinos sendo então transferido para Lisboa onde fez uma cirurgia para restauração das áreas danificadas dos intestinos.

Apesar do sucesso da cirurgia e da rápida recuperação o quadro clínico complicou-se no último trimestre do corrente ano culminando com o seu falecimento abordo da aeronave que o transportava para o solo pátrio.

O funeral do malogrado será realizado terça-feira próxima dia 28 do corrente mês, no cemitério do alto das cruzes em Luanda.

O óbito encontra-se na sede Nacional da Assembleia de Deus Pentecostal em Cacuaco, complexo Coliseu no Instituto Bíblico de Angola (IBA). O malogrado deixa viúva, 10 filhos e 21 netos.

FONTE: KAPITOLOLO / http://ministeriomaculusso.com/index.php/noticiass/item/396-recolhido-a-gloria-eterna-reverendo-fernando-manuel-panzo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s